Collor reage com frase de Dilma a montagem de fotos com jet ski

O ex-presidente Fernando Collor de Mello parafraseou Dilma Rousseff ao responder a internautas que fizeram montagens de fotos, a dele e a de Bolsonaro, ambos andando de jet ski.

"Vocês dois a mil por hora, Collor. Quem ganharia esse racha?", escreveu o apresentador e comediante Danilo Gentili. "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder. Vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder", respondeu ele.


A frase utilizada por Collor, em tom de deboche, faz alusão a uma fala de Dilma, em 2010, sobre a realização de um plebiscito que debatesse a legalização do aborto. Na época, Dilma declarou: "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder".

Tanto Collor quanto Dilma sofreram processos de impeachment: ele, em 1992, e ela, em 2016.


Bolsonaro aparece andando de jet ski

No dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 10 mil mortos em decorrência do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apareceu em imagens andando de jet ski no lago Paranoá, nas margens do Palácio da Alvorada, em Brasília. As informações são do site "Metrópoles".


No vídeo, o presidente aparece em um jet ski azul e acompanhado de outras pessoas. Mais cedo, o presidente disse, em seu perfil no Twitter, que o plano de fazer hoje um churrasco por ele anunciado era "fake". Segundo a Folha de S. Paulo, o presidente, na verdade, desistiu de levar o plano adiante, no dia em que o país ultrapassou 10 mil mortes.


Ao UOL, por telefone, a assessoria da Presidência informou que "a agenda do presidente é pessoal" e que não teria informações sobre o passeio.

Vocês dois a mil por hora @Collor , quem ganharia esse racha? pic.twitter.com/WdYhEL0rSF -- Danilo Gentili (@DaniloGentili) May 10, 2020
instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS