Cinco pessoas estão curadas da Covid-19 em Sergipe, dizem secretarias

Nesta terça-feira (31), cinco casos de cura da Covid-19 foram anunciados pelos órgãos da saúde municipal de Aracaju e do estado de Sergipe.


Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) da capital, receberam alta médica do isolamento domiciliar uma mulher de 36 anos que chegou da Espanha e outra de 31 anos que passou por Nova Iorque e já no Brasil, visitou Itacaré, na Bahia. Ainda de acordo com a SMS, estão liberados do isolamento outros dois pacientes do sexo masculino, um de 60 anos que veio de Brasília e um de 34 anos que chegou de São Paulo.

A Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe (SES) também confirmou que uma paciente do município de Propriá, de 44 anos, que estava em isolamento domiciliar, recebeu alta médica. Ela estava na lista de passageiros de um voo com casos suspeitos, e apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 13 de março. Casos pelo estado Até o início da tarde desta terça-feira, 20 diagnósticos positivos para o novo coronavírus foram confirmados em Sergipe. Na capital, 80% dos 17 casos confirmados estão em tratamento domiciliar e 30% internados em unidades de terapia intensiva (UTIs), sendo um deles em estado grave. Outros153 casos foram descartados e 24 estão sendo investigados.

  • Aracaju: 17

  • Propriá: 2

  • Nossa Senhora da Glória: 1

Por G1

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS