Caixa começa a pagar hoje novos lotes da 1ª, 2ª e 3ª parcelas do auxílio emergencial

Começa, neste sábado (27), o calendário de pagamentos de novos lotes da 1ª, 2ª e 3ª parcelas do auxílio emergencial de R$ 600 (R$ 1.200 para mães solo) a quem se inscreveu pelo site ou aplicativo Caixa Econômica Federal.


O calendário para beneficiários do Bolsa Família começou primeiro e terminará na próxima terça (30).

Conforme divulgado pela Caixa, cerca de 6,5 milhões de pessoas nascidas em janeiro e fevereiro recebem hoje o benefício.


Durante o dia e ao longo da próxima semana, o banco fará o crédito da terceira parcela para os beneficiários do lote 1, que receberam a primeira parcela até 30 de abril. Já os beneficiários do lote 2, que tiveram o crédito da primeira parcela entre 16 e 29 de maio, receberão a segunda parcela. E os novos beneficiários do lote 4 receberão a primeira parcela.

As transferências serão realizadas até 4 de julho, de acordo com o mês de nascimento do trabalhador.

Calendário de pagamentos de novos lotes da 1ª, 2ª e 3ª parcelas do auxílio emergencial

DataQuem recebePagamentos27 de junhonascidos em janeiro e fevereiropagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela30 de junhonascidos em março e abrilpagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela1º de julhonascidos em maio e junhopagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela2 de julhonascidos em julho e agostopagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela3 de julhonascidos em setembro e outubropagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela4 de julhonascidos em novembro e dezembropagamento do 1º lote da terceira parcela / do 2º lote da segunda parcela / e do 4º lote da primeira parcela


Contas digitais

Todos os beneficiários vão receber, inicialmente, o dinheiro em uma conta poupança digital, mesmo aqueles que indicaram conta de outro banco no cadastro. De acordo com a Caixa, a prioridade é manter o atendimento digital, para evitar aglomeração de pessoas nos pontos de atendimento, seguindo os protocolos de prevenção do período de pandemia.

Os beneficiários poderão utilizar os recursos por meio do cartão de débito virtual, disponibilizado no aplicativo Caixa Tem, para compras pela internet ou por meio de maquininhas em lojas físicas. Também é possível realizar o pagamento de boletos e de contas de água, luz, gás e telefone.


Noticias de mogi

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS