Cães da PM localizam droga enterrada no conjunto Jardim em Socorro

Um homem foi preso e operação resultou na apreensão de 7 Kg de maconha e um de coca

Um homem identificado como Davi Santos, de 53 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (28), durante uma ação do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), no conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju (SE). Com ele foram apreendidos sete quilos de maconha, um quilo de cocaína e uma arma de fogo. A ação policial teve o apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).


Segundo informações da Polícia Militar, as equipes do Getam realizavam o policiamento ostensivo, quando foram informados de que havia um ponto de distribuição de drogas no local.


Os policiais foram até o endereço informado, encontram Davi em atitude suspeita e com ele foi apreendida a arma de fogo. Questionado sobre a droga, ele negou a acusação de tráfico, o que levou os militares a solicitarem apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) com os cães farejadores.

Após buscas no galpão abandonado onde Davi estava, foram encontrados os oito quilos de droga enterrados, além de seis celulares e dinheiro.


Davi e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, na Zona Norte de Aracaju.

mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios