Cândida Leite e vereadores querem manutenção do Banese em Riachuelo

A prefeita de Riachuelo, Cândida Leite, acompanhada do presidente da Câmara, Berg Hipólito e dos vereadores Helder de Pedão, Carmem Lúcia e Marcondes Hipólito, participou na manhã de hoje, 19, de reunião promovida pela Fames, entre prefeitos e o presidente do Banese, para tratar sobre o fechamento de algumas agências em cidades do interior.

"Esta foi uma reunião bastante proveitosa e o presidente do Banese se mostrou bastante solícito com os pedidos apresentados pelos gestores municipais. Diante disso, se comprometeu a fazer uma nova análise para tentar reverter a situação e no dia 06 de março fará uma nova reunião para comunicar a decisão”, disse Cândida Leite.


“Hoje, ouvimos as ponderações e os pleitos dos prefeitos, explicamos as razões pelas quais tomamos essa medida, mas vou me reunir com a diretoria para ver opções de continuidade, já que os prefeitos também se comprometeram a somar esforços pedindo a população que também apoie o Banese. No dia 06 de março teremos uma solução definitiva”, destacou o presidente do Banese, Fernando Mota.



Da redação

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS