Blogueira ex-namorada do cantor Devinho Novaes o acusa de agressão

Cantor se defende de acusação dizendo que "tem sangue ruim para polêmica"


"Parece que eu sou só um cara que tenho sangue ruim da 'peste' para polêmica". A frase foi dita pelo cantor Devinho Novaes em defesa própria contra mais uma acusação de agressão. Desta vez a denúncia partiu da modelo e blogueira Luiza Lima, com quem o cantor se relacionava há quatro meses. A jovem usou o perfil do Instagram nesta segunda-feira (17) para contar o motivo do fim do namoro.



Nas postagens, a modelo diz que não quer mídia, mas não acha justo sair como uma 'pessoa errada', sendo que foi traída e, mesmo assim, continuou com Devinho. "O mesmo disse que iria mudar, e hoje estamos bem e me deparo com isso, agressão física e verbal, o que ele disse que eu fiz com ele, espero que o corpo de delito verifique", escreveu Luzia.


"..Simplesmente quero mostrar a vocês quem realmente ele é. Eu errei… realmente em acreditar que ele iria mudar. O mesmo colocou no status que iria dizer quem eu sou… e sinceramente não preciso provar pra ninguém quem eu sou...Eu sou ser humana e tenho defeitos, mas com esses defeitos tentei ajudar ele a ser uma pessoa boa. Mas é assim”.


A jovem ainda postou fotos da suposta agressão e um vídeo explicando o que aconteceu. Ela diz também que não foi a primeira vez que Devinho a teria tratado dessa forma, mas que não vai denunciar à polícia. "Uma coisa que a gente tem que aprender é que se fizer uma ou duas, não deixe acontecer a terceira não”, diz.

Devinho Novaes também falou sobre o assunto pela rede social e disse que a única coisa que fez foi morder o dedo da namorada.


“Não fiz nada com ela. A única coisa que fiz foi morder o dedo dela. Mas o que ela fez tá aqui, nariz, boca inchada, arranhões, mas eu entrego tudo nas mãos de Deus, só Deus sabe o que aconteceu realmente”, relata.


Em entrevista ao Portal Itnet, o cantor deu mais detalhes sobre o episódio e diz que também mordeu o braço da ex-namorada, mas que foi para se defender. Devinho também acusa a jovem de querer se promover ao tornar o fato público pelas redes sociais.


Esta é a segunda vez que Devinho Novaes é acusado de violência contra a mulher. Em junho de 2019, a modelo Aylle Santiago também o acusou de tê-la agredido.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ainda não houve registro de Boletim de Ocorrência sobre o caso.


O F5 News tentou ouvir os envolvidos na confusão, mas não obteve resposta.



Por f5 news

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS