Belivaldo se isola em fazenda depois que familiares testam positivo

Governador de Sergipe faz parte do grupo de risco, é hipertenso e diabético

Depois que membros do alto escalão do Executivo e familiares testaram positivo para Covid-19, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, saiu de cena e foi se isolar numa fazenda no município de Simão Dias, Centro Sul do estado.  A informação foi confirmada nesta terça-feira (12) pela Superintendência de Comunicação.

De acordo com o superintendente Givaldo Ricardo, o governador faz parte do grupo de risco, é hipertenso e diabético, e está se preservando, mas tem acompanhado tudo que acontece. "Ele está trabalhando remotamente, tocando o governo e fazendo reuniões por vídeoconferência", disse.

Segundo Givaldo, Belivaldo acompanha todos os relatórios sobre o avanço da doença no estado e conversa todos os dias com o comitê de crise. O superintendente disse também que todos os testes realizados pelo governador para Covid-19 apresentaram resultado negativo.

Na semana passada testaram positivo para a doença a filha do governador e o genro dele, o secretário geral de Estado, José Carlos Felizola. Por meio de uma rede social a vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino, comunicou, que também estava infectada com coronavírus. O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB), e o líder do governo, Zezinho Sobral (Podemos), também confirmaram contágio pelo novo coronavirus. Todos passam bem e estão em isolamento domiciliar.

mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios