Avenida Simeão Sobral ficará em meia pista a partir desta segunda, 20

Avenida Simeão Sobral ficará em meia pista a partir desta segunda, 20


Por causa das obras de requalificação da malha viária, à avenida Simeão Sobral ficará em meia pista a partir desta segunda-feira, 20. A via com 1,2 km interliga bairros da zona Norte à região central da capital sergipana.

O trânsito ficará em meia pista na avenida Simeão Sobral, nos locais em que houver frente de trabalho. Conforme o andamento dos serviços, os trechos serão liberados, gradativamente. Além da presença dos agentes de trânsito na região, sinalizações temporárias serão instaladas ao longo da via.


Até o momento, não estão previstos desvios no trânsito da região, no entanto, o superintendente da SMTT, Renato Telles, reforça que os condutores devem redobrar a atenção ao passar pela Simeão Sobral durante o período de realização das obras.

“O trânsito ficará em meia pista e é importante que os condutores reduzam a velocidade ao trafegar pela região e fiquem atento às sinalizações. Eventualmente, pode haver congestionamentos por causa da obra, então, se possível, recomendamos o uso de rotas alternativas enquanto a via estiver sendo recapeada. A requalificação da avenida trará benefícios para a mobilidade”, frisa.


As mudanças no itinerário de veículos visam facilitar a realização dos serviços e garantir segurança aos operários que estarão nos trechos em obra. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju orientarão os condutores e auxiliarão o tráfego durante o período em que em a avenida estiver em obras.




Com informações da SMTT

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS