Atividades culturais acontecem em Aracaju em homenagem ao Dia das Crianças

Peças teatrais, brincadeiras populares e livros serão oferecidos gratuitamente.

O Dia das Crianças será comemorado em Aracaju com atividades culturais gratuitas realizadas por diversas instituições, a partir desta sexta-feira (11). O G1 preparou uma lista para você se programar. Confira:


Cultart no Palácio


Na sexta-feira (11), o projeto da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe fará um especial Dia das Crianças com espetáculos teatrais. O Palácio-Museu Olímpio Campos fica situado a Praça Fausto Cardoso.

14h30 - Grupo Itabeats Coletivo15h - Espetáculo Rumpelstiltskin - Palco dos Sonhos


Tempo de Criança


O Museu da Gente Sergipana realiza no sábado (12), o evento 'Tempo de Criança', que tem como tema as brincadeiras populares. A programação acontecerá na área externa do museu, com entrada gratuita para todas as brincadeiras. Das 14h às 18h, o museu estará aberto para visitação e a partir das 15h iniciam as atividades, encerrando com show musical.


O museu fica localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, Centro. Em virtude da realização das atividades no estacionamento do museu, as vagas para veículos ficarão indisponíveis.


15h às 18h Feirinha da Gente Intervenção visual com grafite (Artista Visual Cirulo) Brincadeiras Populares Parquinho Ecológico15h

às 16h30: Baladinha da Gente (DJ Arabrab)

16h30: Espetáculo ‘Meu Pé de Laranja (Então Cia. de Arte)

17h30: Grupo cultural Caceteiras Mirins do Mestre Rindú (São Cristóvão)

18h30: Show Matinê (cantora Patrícia Polayne)

Sol Kids


No sábado, a partir das 15h, a banda infantil ‘Sol Kids’ realiza apresentação musical na praça de alimentação do Shopping Jardins, com esculturas de balões e pintura facial.

O centro de compras fica localizado na Avenida Ministro Barreto Sobral, 215, Bairro Jardins.

Doação de livros


No domingo (13), o Instituto Canto Vivo comemora a data com doação aos pequenos. A ação acontece em frente ao Oceanário de Aracaju, na Orla de Atalaia, a partir das 16h. Mais de 250 unidades estarão disponíveis.


Por g1 se

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS