Amaral e Reis desfalcam Confiança contra Vitória da Bahia na Série B

O Confiança volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (1º). O adversário é o Vitória da Bahia, décimo colocado, com dez pontos, até agora invicto na competição. Esse será um dos desafios do time do bairro Industrial, em Aracaju, para a partida.

Sem três dos seus principais jogadores, o Confiança, 18º colacado com três pontos, deve entrar em campo com uma escalação diferente da que foi feita pelo técnico Matheus Costa na partida contra o Figueirense, mas com o mesmo objetivo, a primeira vitória na competição nacional.


O atacante Reis e o volante Amaral receberam o terceiro cartão amarelo contra o time de Santa Catarina e por isso estão fora automaticamente da partida.


O goleiro Rafael Santos sentiu o tendão de aquiles e saiu no intervalo do último jogo. “A gente vai avaliar para ver a gravidade da lesão, senti uma fisgada no tendão de aquiles, sabemos que é uma parte complicada, é uma dor que pode complicar qualquer movimento dentro do jogo, então decidimos em sair do jogo para não complicar em nenhum momento da partida. Jean tem toda a confiança da nossa equipe, vem trabalhando duro e merece a oportunidade. Espero que no exame não apresente nenhum tipo de lesão e, se Deus quiser, possa estar de volta o mais rápido possível”, afirmou o arqueiro após a partida.


Na manhã desta segunda-feira (31), a assessoria informou ao F5 News que o atleta será reavaliado nesta segunda-feira (31).





por f5 news


mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios