Adailton Martins apresenta balanço das atividades de 2019

Um ano de muito trabalho, resultados positivos e marcado pelo reconhecimento por parte do Governo de Sergipe em acatar a indicação nº184/2019, que reduz o Imposto sobre a Circulação de Mercadoria e Serviço (ICMS), que incide sobre o Gás Natural Veicular (GNV), utilizado no abastecimento da frota de táxi do estado.

Em seu primeiro mandato parlamentar, o deputado Adailton Martins (PSD), apresentou dez Projetos de Lei Ordinária, 16 indicações, além de diversos requerimentos, moções e congratulações.


Para 2020 o parlamentar afirmou que vai buscar ainda mais melhorias para os sergipanos. “2019 foi um ano produtivo, mas 2020 iremos fazer mais pelo povo.


Cobraremos ao Executivo a execução de Projetos de Lei e as indicações lidas e aprovadas pela Alese, que ajudarão a resolver problemas como sistema de água em algumas regiões, melhoria das estradas, entre outras dificuldades que os sergipanos enfrentam nas áreas da saúde, educação, cultura e geração de emprego”, destacou Adailton Martins.


Conhecedor das mazelas do povo sergipano, Adailton Martins, destacou o Projeto de Lei nº 58, que obriga a apresentação cartão de vacina da criança no ato da matricula ou rematrícula dos alunos da educação infantil e do ensino fundamental, das escolas públicas e particulares, inclusive em creches, é importante.


“A imunização regular mantêm as crianças isentas de doenças que podem ser evitadas com a vacinação, assegurando-lhes melhor qualidade de vida e, certamente, melhor desempenho escolar, bem como, economicidade para os cofres públicos”, observou.


Indicações - Além dos Projetos de Lei, Adailton Martins apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa indicações para a recuperação e revitalização da malha viária da rodovia SE-220, do trecho que liga Pirambu a Japaratuba e, de Japaratuba a BR-101; recuperação da ponte no município de Maruim, localizada no Bairro São José; recapeamento asfáltico na cidade de Maruim, nas ruas São Benedito; Corinto Pinto Mendonça e Avenida Maisa; criação de uma linha de crédito junto ao BANESE, destinada a financiamento de veículos novos para renovação da frota de táxi no Estado de Sergipe; recapeamento da estrada de acesso ao povoado Serra da Guia, em Santa Rosa do Ermírio; reforma do Colégio Estadual José de Matos Teles, localizado em Japaratuba; a realização de serviço de instalação de tubulação, no também no município de Japaratuba para distribuição de água encanada nos loteamentos Olga Lemos e Padre Geraldo; substituição da ponte de madeira, por uma ponte de concreto, no povoado Touro, que liga o município de Barra dos Coqueiros a cidade de Santo Amaro das Brotas, entre outras.


instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS