Acusado de causar acidente com ciclista será levado para Areia Branca


OMario Chiacchiaretta Neto foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 20, por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O carro conduzido por ele atingiu outro veículo, que capotou várias vezes, e também atingiu o ciclista que veio a óbito. Mário realizou o teste de bafômetro, que indicou teor alcoólico muito acima do que é permitido por lei.


O condutor pediu liberdade provisória, mas teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia na última terça-feira, 21. O juiz Luis Gustavo Serravalle Almeida levou em conta a natureza e a gravidade do crime e destacou que a prisão preventiva é necessária para evitar que o acusado volte a cometer o mesmo tipo de delito.


homem acusado de provocar o acidente que vitimou o ciclista André Rodrigues Espinola foi encaminhado na manhã desta quarta-feira, 22, ao Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no bairro Santa Maria, em Aracaju, mas será transferido nesta quinta-feira, 23, para o Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Areia Branca.

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS