Aberto o edital para empresas interessadas em edificar no Complexo Industrial Portuário

Torcedores do Dragão já podem fazer atualização e jogar com o time do Coração

Demorou, mas chegou. Parte da torcida do Confiança está eufórica com a atualização do Pró Evolution Soccer, isso porque na mais recente atualização, liberada nesta manhã pela Konami - empresa responsável pelo jogo -, o escudo do time já apareceu como um dos times brasileiros presentes no jogo virtual.A versão mais recente do aplicativo para atualização do Pro Evolution Soccer (PES) (Ver.4.2.0) já está disponível para download na loja virtual da Konami. O jogo está disponível nos consoles PS4, Xbox One e PC.A reclamação por parte da torcida proletária ficou pelo nome e elenco genérico apresentado nesse momento. Mas, pelas redes sociais, o clube já admitiu que nova atualização está por vir. O Dragão é o primeiro clube do estado a estar disponível, de forma oficial, em um game de futebol. Vale lembrar que o PES tem a licença oficial dos clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro.


Veja outras atualizações:- Os times a seguir já podem ser comprados na SHOP: MANCHESTER UNITED, ARSENAL, INTER, JUVENTUS, MILAN, FC BARCELONA, FC BAYERN MÜNCHEN.- O item "100 moedas myClub + RONALDINHO", que contém uma versão especial de 2019 do Ronaldinho, foi adicionado à SHOP.- Alterações feitas para facilitar e tornar mais intuitiva a escolha do uniforme.- Foram adicionados novos bônus de login que ficarão disponíveis durante promoções e outros eventos.- Dados de diversos times, jogadores e técnicos atualizados.- Foram adicionadas novas lendas do futebol que ficarão disponíveis durante promoções e outros eventos futuros.- A avaliação de condição padrão de lendas do futebol foi alterada para "B".- Acessos e rebaixamentos do Campeonato Brasileiro foram implementados no jogo:・


Acessos e rebaixamentos da TOYOTA Thai League foram implementados no jogo. Como resultado, o nome, os uniformes e o emblema do PTT Rayong no jogo foram substituídos por itens genéricos.・Acessos e rebaixamentos das ligas J1 e J2 da J.League foram implementados no jogo. Como resultado, os nomes, uniformes e emblemas dos times rebaixados para a J3 foram substituídos por itens genéricos no jogo.・Vincular dados agora permite que você veja os detalhes da sua conta da KONAMI ID no jogo.Alguns outros erros foram corrigidos:・ Um problema que ocorre ao escolher um time predefinido no Matchday. A condição do jogador é exibida como → ao invés de ↑ na tela de Gestão do Time. Este é um problema apenas de exibição.




Por F5

instagram-icone-icon-1.png
Whatsapp-Imagens-Png-zg9Ts7.png
logo-facebook-transparente2.png

A VOZ DOS MUNICÍPIOS