Abertas as inscrições de artistas para 'Forró Caju em Casa' e 'Janela para as Artes'

Por causa da pandemia do novo coronavírus, que impede aglomerações, os programas serão gravados e exibidos em formato de 'live' (transmissão ao vivo pelas redes sociais).

A partir desta sexta-feira (5) artistas podem se inscrever nos projetos 'Forró Caju em Casa' e 'Janela para as Artes', da Prefeitura de Aracaju. Por causa da pandemia do novo coronavírus, que impede aglomerações, os programas serão gravados e exibidos em formato de 'live' (transmissão ao vivo pelas redes sociais).

O primeiro contemplará 45 apresentações artísticas, em cinco categorias musicais: releituras do mestre Gonzaga, composições de forró tradicional, Interpretações de Obras Sergipanas, Forró Eletrônico e Arrocha. Nesse caso, o investimento total será de R$ 85 mil. As apresentações acontecerão entre os dias 23 e 29 de junho. As inscrições vão até o dia 12 de junho. Veja o edital no link.

Já o Janela para as Artes, é voltado a artistas das áreas de música, artes cênicas, literatura e audiovisual. Em seu primeiro momento, será para 120 produções artísticas aracajuanas, num investimento total de R$ 170 mil. As inscrições seguem até o dia 19 de junho e podem ser feitas clicando aqui.



Por G1

mande sua sugestão, foto e vídeo para nosso whatsapp:

79 99979-2283

pesali_foto_2.jpg

William Pesali

Contato: 79 99979-2283

email: avozdosmunicipios@gmail.com

Confira nossas mídias sociais! 

  • Instagram - White Circle
  • White Facebook Icon

© Copyright 2021 -  A Voz dos Municípios