Segundo pesquisa registrada no TRE, contratada e divulgada, ontem pela TV Atalaia, Airton Martins continua sendo o maior líder político da Barra dos Coqueiros e o mais lembrado por toda cidade. Airton tem 54,5 por cento da preferência do eleitorado. O prefeito Alberto subiu um pouquinho e pela primeira vez passou dos 30 pontos. Tem 32,7 por cento e Danillo Segundo 2,6 por cento. Alberto na verdade detonou Danilo e essa dança dos números se deve a reconquista do PMN. Tomou o partido de volta, não perdeu ninguém e subjugou o candidato petista comprando a maioria dos candidatos, dele, nativos ou de maior relação com a cidade.
REJEITADO
A rejeição de Danilo é enorme e ultrapassa os 41 por cento, seguido de Alberto com rejeição superior a 25 por cento e Airton Martins com a menor, 10,5 por cento. Nas estatísticas ou nas leis das probabilidades somente Airton tem chances de crescer porque tem a menor rejeição. Airton continua sendo o mais querido, o mais amado.
A BONDADE, CAMINHO PARA A FELICIDADE
Não só na política, como nos negócios ou no dia a dia do trabalhador comum, ser grato, caridoso e estender a mão a quem precisa são princípios que eleva o espirito e o crescimento pessoal. Airton valoriza esses princípios. Já Alberto faz o contrário. Trai os amigos, vira as costas para a caridade e compra companhias oferecendo benesses e dinheiro. Me refiro as companhias políticas.
NÃO COMPRA A ALMA DO ELEITOR
Ele criou 1.050 inimigos que foram para ruas brigar por ele 4 anos atras. Perseguiu, demitiu abandonou e o que será o que ele irá fazer com os que ele pagou com o trem da alegria? Ninguém vai segurar o barãozinho. Dinheiro para Alberto não é problema, vai distribuir a torto e a direito, mas não vai comprar a alma do eleitor. O eleitor sabe que ele vai traí-lo. Os exemplos são recentes. É... Vamos que vamos acompanhando e cobrindo os bastidores da política.