Sábado, 26 de Abril de 2025
79 99979-2283
Brasil Política

Filho de Lula tem contrato com empresa cubana: “Confidencial”

Termo foi assinado em setembro de 2023, quando Lula também esteve em Havana

26/07/2024 06h19 Atualizada há 9 meses
Por: a voz dos municípios Fonte: Pleno news
Lula e seu filho caçula, Luis Claudio Lula da Silva Foto: Ricardo Stuckert / PR
Lula e seu filho caçula, Luis Claudio Lula da Silva Foto: Ricardo Stuckert / PR

Luis Claudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula (PT), acertou contrato com uma empresa em Cuba em setembro de 2023. No mesmo dia, o petista estava no país caribenho para participar do encontro G77, que aconteceu em Havana, capital do país.

A reunião de Luis Claudio com a empresa cubana foi revelada após uma mensagem entre o filho de Lula e sua ex-mulher, Natália Schincariol, ser vazada na imprensa. Na conversa, ele diz que fecharia o acordo e, em seguida, se encontraria com seu pai e sua madrasta, Janja da Silva, a quem ele chamou de p*ta.

– Estou indo tomar café. Mais tarde, assino um termo de compromisso com aquela empresa que te mostrei. Final da tarde vou ver meu pai. A p*ta vai estar junto – escreveu.

Ao ser questionado pelo colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, sobre esse contrato e qual é a empresa, Luis Claudio disse que assinou um termo de confidencialidade, ou seja, não pode revelar a empresa, nem o serviço.

– Por questão de confidencialidade, eu não posso falar sobre o tema – respondeu o caçula do presidente ao Metrópoles.

link matéria metrópoles

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.