Quarta, 24 de Julho de 2024
79 99979-2283
Brasil Bahia

Vereador do PT é acusado de pedir sexo em troca de emprego

Parlamentar atua em Barra do Mendes, na Bahia

07/07/2024 05h38 Atualizada há 2 semanas
Por: a voz dos municípios Fonte: Pleno News
Vereador Miguel da Canarina Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Vereador Miguel da Canarina Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

vereador Miguel Alves de Araújo (PT-BA), popularmente chamado de Miguel da Canarina, estaria oferecendo emprego em troca de favores sexuais em Barra do Mendes, na região de Irecê, na Bahia. O parlamentar também estaria oferecendo benefícios como casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

De acordo com informações do Metrópoles, o vereador trocava mensagens com uma mulher por meio de direct do Instagram. Nas conversas, Miguel garante um possível acordo com o vice-prefeito da cidade, Simão Rodrigues França (PT), para cumprir as promessas.

vereador também chega a assumir envolvimento com uma adolescente de 15 anos, e que a relação teria terminado quando a jovem tinha 18. Ao perguntar a idade da mulher, esta responde que tem “entre 25 e 30 anos”.

 

Nas mensagens, o parlamentar faz pedidos explícitos para ver partes do corpo da mulher e diz frases como “te c**** todinha” e “b******** linda”.

 

O parlamentar ainda não se pronunciou. Já o vice-prefeito, citado por Miguel, disse não ter “qualquer conhecimento”.

 

– Os questionamentos devem ser feitos ao vereador Miguel, já que são imputados fatos supostamente por ele praticados dos quais eu, Simão, não tenho qualquer conhecimento. Com relação a processo de impeachment, o assunto deve ser tratado pelo órgão competente, que é a Câmara Municipal de Vereadores, que detém regulamento e competências próprias para deliberar sobre tal matéria – disse Simão Rodrigues ao site Bahia News.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.