Segunda, 17 de Junho de 2024
79 99979-2283
Coluna Do Pesali Coluna do Pesali

Coluna do Pesali - Barra dos Coqueiros - 11 de junho de 2024

Confira os destaques

11/06/2024 19h06 Atualizada há 6 dias
Por: a voz dos municípios Fonte: Pleno News
Coluna do Pesali - Barra dos Coqueiros - 11 de junho de 2024

 

FESTEJOS JUNINOS

As festas juninas em Barra dos Coqueiros são antecipadas há muitos anos. É realizada entre a primeira e a segunda semana de junho e este ano não foi diferente. Começou na última sexta-feira e rolou até a madrugada da segunda-feira. Lógico que as pessoas gostaram. Na abertura, a pré-candidata a vereadora Rosangela popularmente conhecida por Coca, empreendedora do ramo de brinquedos infantis, recebeu amigos em sua casa na praça do Ana do forró.

 

FESTEJOS JUNINOS II

Coca convidou também o pré-candidato a prefeito Airton Martins que chegou à festa acompanhado de Dona Eliana, o deputado Adailton e o vice-prefeito Adailton Filho. Aos poucos foram chegando mais aliados e a calçada ficou cheia. Airton tirou foto com todo mundo e depois deu uma volta na praça, local da festa e foi aclamado com entusiasmo  pelo povo e seguido por centenas de amigos. O cara é um fenômeno. Foi bastante cumprimentado pelos brincantes e pelas as famílias presentes à festa.

 

A PREFEITURA FEZ “GATO”

As extensões do sistema elétrico necessárias ao atendimento de pedidos de ligação ou mudança de tensão de fornecimento é de responsabilidade do concessionário até limites por ele calculados, obedecendo ás normas baixadas pelo Departamento Nacional de Águas e Energia Elétrica – DNAEE.

 

A PREFEITURA FEZ “GATO” II

O prefeito desconhecendo seus limites de ação como gestor, passou por cima da concessionária Energisa e fez extensão de rede elétrica, sem projeto e sem autorização da empresa. Resultado: A Energisa mandou retirar toda rede, tomou as medidas judiciais e cortou o gato. Para a execução, contou com a proteção da briosa Policia Militar. O gato foi feito pela prefeitura. Não ouve prisão, mas fosse um cidadão comum teria sido preso sim. Roubo de energia é crime.

 

A PREFEITURA FEZ “GATO” III

O vereador Carlinhos do Jatobá levou ao plenário da casa legislativa a ação do prefeito, condenando-a pelo desrespeito a empresa e as normas técnicas. Carlinhos tem sido um bravo combatente denunciando as irregularidades cometidas por Alberto Macedo.  

 

DIA DO WOLNEY

O vereador Marcelino e Airton Martins estiveram prestigiando a festa de aniversário do amigo Wolney Costa, primeiro sargento PM-SE, super gente boa. Parabéns e muito sucesso!

 

ANTIGA ESTRADA

Já chamamos a atenção da prefeitura em fazer a estrada que liga a sede ao bairro Atalaia Nova. Milhares de pessoas que passam por lá diariamente, em dia de chuva xinga o prefeito pelo lamaçal e em dia de sol, pela buraqueira. Dinheiro tem e tempo também. Alberto ainda não fez porque não quis. Beneficia ao pobre... aí ele tem uma certa dificuldade de servir aos menos favorecidos. CARACTERISTICA DO PREFEITO

 

CONTAGEM REGRESSIVA

A partir de 30 deste mês os profissionais, pré-candidatos, de rádio e tv passarão a ser proibidos de apresentar programas e depois do dia 6 de julho, Alberto não poderá mais participar de inaugurações, nomeações, exonerações e com a farra de contratações. Já depois do dia 6 de outubro próximo, ele vai sumir, exonerar todo mundo, não vai atender ligações de Gilson e outros aliados de agora. Anotem! 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.