Segunda, 17 de Junho de 2024
79 99979-2283
Coluna Do Pesali Coluna do Pesali

Coluna do Pesali - Barra dos Coqueiros - 27 de maio de 2024

Confira os destaques

27/05/2024 16h10 Atualizada há 3 semanas
Por: a voz dos municípios Fonte: William pesali
Coluna do Pesali - Barra dos Coqueiros - 27 de maio de 2024

 

E A PESQUISA?

A última pesquisa eleitoral registrada no TER-SE, foi encomendada e paga pela TV Atalaia ao instituto CTAS e os resultados foram divulgados pela a emissora e amplamente pelas redes sociais. Na verdade, não houve surpresa. Airton Martins continua liderando com folga. Quando o leitor conversa com as pessoas nas ruas sentem essa diferença.

 

E A PESQUISA? II

Jogaram um balde de água fria nas pretensões do prefeito Alberto sonhar em ser reeleito. O cara ficou 3 anos sem fazer nada e agora pertinho das eleições, já jogou todas suas cartas e não consegue chegar aos 30 pontos. Vai tentando com borra de asfalto enganar o povo. O povo da Barra não é burro.

 

E A PESQUISA? III

eles estão ficando loucos porque já queimaram todos os cartuchos e não cresce a popularidade. Alberto manda a sua tropa de choque tentar reverter nas redes sociais, mas não tem jeito. O povo acha que Alberto é uma pessoa má e Airton é uma pessoa boa e isso não sai da cabeça do eleitorado.

 

E A PESQUISA? IV

Fator que conta muito é o time que acompanha Airton e o outro que acompanha Alberto. O que passa mais credibilidade, é o de Airton. O que se apesenta mais forte, é o de Airton. Alberto tem os milhões para comprar quem ele quiser, mas fica decepcionado com os resultados. Tem gente até rejeitando a grana dele. Verdade!

 

AIRTON FAZ REUNIÃO COM TODOS PRÉ-CANDIDATOS

O maior líder político da Barra dos Coqueiros Airton Martins, reuniu na última quinta-feira, na casa do deputado Adailton Martins, todos os pré-candidatos a vereadores do seu agrupamento para receberem orientações sobre crime eleitorais antes e durante a campanha eleitoral. Coordenou a reunião o especialista em direito eleitoral, Fabiano Feitosa.

 

ENCONTRO

Amigos de Airton Martins se reuniram na Atalaia Nova para discutirem sobre a pré-campanha em momento de descontração e ele passou por lá mais de 4 horas.  Estava com pessoas do seu convívio.  Os menos lembrados nas pesquisas foram ver de fininho e acreditamos que não gostaram.

 

DANILO VERSOS ALBERTO

Início de 2023 Danilo pousa na Barra e se lança pré-candidato a prefeito e começa a recrutar militantes e postulantes a cadeiras na Câmara de vereadores. Muita gente encheu os olhos. “Genro” de Lula, milhões não vão faltar. Mas a coisa não é tão fácil assim. O observatório da imprensa nacional monitora a Barra dos Coqueiros.

 

DANILO VERSOS ALBERTO II

Os que estiveram com Danilo para o golpe financeiro foram todos para os braços de Alberto e foram acalentados com mimo$, por lá ficaram. Uns, até o povo entende. Precisam. Outros já são de outros carnavais. Os que deixaram de acreditar em promessas vazias procuraram outros rumos. A Danilo, este colunista disse a ele várias vezes que não era, ainda, a sua vez.

 

DANILO VERSOS ALBERTO III

Com os desfalques ocasionados por Alberto, levando seus pré-candidatos a vereador, Danilo preparou uma vingança maligna a la Bento Carneiro, o vampiro Brasileiro, para quem já passou dos 30, lembra. Tomou o PMN. 

 

DANILO VERSOS ALBERTO IV

O prefeito tentou reverter, mas não teve jeito. O que Alberto perdeu? O empenho de um grupo de pré-candidatos a vereador. Vão continuar aliados. Mas uma coisa é a garra de um candidato e outra é a um do cabo eleitoral.

 

MAIS DE 10 MILHÕES PARA PALCO E TOLDOS

No próximo dia 3 de junho haverá um pregão da prefeitura da Barra para serviço de locação de palcos e toldos e o valor inicial é quase de 11 milhões. Muito estranho! Só quero ver quantos palcos este rapaz vai contratar faltando 6 meses para ele sair da prefeitura.

 

OBRAS EMBLEMÁTICAS

Campo do Barrão e a Praça do Turista podemos dizer que são obras emblemáticas da atual gestão. Elas simbolizam a falta de comprometimento administrativo. O Barrão foi entregue ontem pela manhã, depois de três anos em obras intermináveis.

 

OBRAS EMBLEMÁTICAS II

Uma obra importante sim, para o local. Mas simplória para o valor gasto e pelo tempo para concluir. Essa obra ainda vai render muito. Muita coisa para explicar. Já a praça do Turista Alberto não entregará. Alguém da prefeitura pode informar quanto já foi gasto na praça? As placas da obra mandaram derrubar e o tapume está caindo. Na verdade, o tapume esconde a vergonha, a imoralidade de como roubam fácil o dinheiro do povo.

 

ORLA

Semana passada a prefeitura se manifestou sobre indenizações dos bares que estão em espaço público e local de uma obra em andamento. Dessa forma, pagando o valor de mercado como afirmaram, se fez cumprir a lei. Nada impedirá a retirada dos bares. É a realidade.

 

ESTRADA DA ATALAIA NOVA

A antiga estrada de acesso a Atalaia Nova está intransitável em algum trecho. Se existem obras de loteamento ou condomínio que a prefeitura interfira e cobre prazo de conclusão. Depois cobra também o espaço da estrada de quem invadiu e manda asfaltá-la. Essa será uma grande obra e atende a interesses de mais de 6 mil famílias diretamente e todos os moradores de outras regiões. Dá tempo fazer.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.