Quarta, 18 de Maio de 2022
79 99979-2283
Cidades Barra dos Coqueiros

Alberto Macedo recebe primeiro lugar com o projeto “ sala do empreendedor” no XI prêmio SEBRAE prefeito empreendedor

O prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

15/05/2022 00h11 Atualizada há 3 dias
Por: a voz dos municípios Fonte: ascom
Alberto Macedo recebe primeiro lugar com o projeto “ sala do empreendedor” no XI prêmio SEBRAE prefeito empreendedor

O município da Barra dos Coqueiros ganhou uma das categorias do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor! O prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

E o município de Barra venceu com o “Projeto Sala do Empreendedor”, uma ação implantada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, que ajuda os microempreendedores barracoqueirenses. E o prefeito de Barra, Alberto Macedo, recebeu a premiação e fez um discurso parabenizando o Sebrae e toda a equipe que desenvolveu e vem executando esse projeto. 

“Primeiro vindo do Sebrae é muito importante porque nos aponta que estamos no caminho certo. Como também temos a certeza que dando prosseguimento a esse trabalho vamos trazer para a população da Barra dos Coqueitos mais oportunidade de emprego e renda. Isso que as pessoas estão precisando. Então, isso só tem a nos motivar para que a cada vez mais invista nesse trabalho de criação de emprego e renda para a nossa população. Para que nós levemos uma melhor qualidade de vida, para que a vida do nosso povo melhore. Quero parabenizar nessa oportunidade toda a equipe da Secretaria de Indústria e Comércio que foi decisiva para o êxito do nosso projeto”, enfatizou o prefeito de Barra, Alberto Macedo.

Estiveram presentes a premiação estadual que aconteceu na sexta-feira, 13, no auditório do Sebrae/SE, em Aracaju, o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Thiago França; o secretário adjunto da pasta, Carlos de Jesus; o gerente da Sec. de Indústria e Comércio, Davi Pinheiro de Santana e o agente de Desenvolvimento da Barra, Pedro Ivo.

 

Por vencer essa categoria no eixo ‘Sala do Empreendedor’ a Barra participará da competição a nível nacional. O município será o representante nessa categoria do Estado de Sergipe. “Muito feliz pela vitória da Barra nesse XI Prêmio Prefeito Empreendedor no eixo Sala do Empreendedor. Esse é o reconhecimento do trabalho que o prefeito Alberto Macedo desde o começo da gestão fez em parceria com o Sebrae para o desenvolvimento do município. E agora vamos trabalhar mais e mais para desenvolver a Sala, ajudar os microempreendedores da Barra. Além disso, vamos nos preparar para o Prêmio Nacional”, ressaltou o secretário de Indústria e Comércio, Thiago França.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.