Terça, 02 de Março de 2021
79 99979-2283
Esportes Esporte

Escalação do Palmeiras: Gabriel Veron e Patrick de Paula voltam a treinar com o time

Eles participaram do treino técnico e devem estar à disposição para o jogo com o Flamengo

21/01/2021 06h00
23
Por: Redação Fonte: Ge
Patrick de Paula voltou a trabalhar com bola após desfalcar o Palmeiras nos últimos jogos — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Patrick de Paula voltou a trabalhar com bola após desfalcar o Palmeiras nos últimos jogos — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O treino do Palmeiras ocorrido na manhã desta quarta-feira contou com duas novidades.

No trabalho realizado na Academia de Futebol, o último antes do jogo de quinta contra o Flamengo, às 19h (de Brasília), em Brasília, pelo Brasileirão, o meio-campista Patrick de Paula e o atacante Gabriel Veron participaram normalmente com o restante do time.

Os dois treinaram sem limitações e se mostram recuperados de problemas musculares sofridos no duelo do último dia 9, contra o Sport.

Patrick de Paula teve um desconforto na coxa esquerda, mesmo local lesionado por Gabriel Veron. Ambos ficaram fora dos confrontos diante de River Plate, Grêmio e Corinthians.

Veron e Patrick de Paula trabalharam como “curingas” na atividade técnica comandada por Abel Ferreira. Essa função exige menos da parte física e ajuda a dupla a recuperar ritmo de jogo.

Mais sobre Palmeiras

Ainda em relação aos lesionados, o zagueiro Gustavo Gómez avançou no processo de recuperação e trabalhou também com bola no gramado, sob orientação dos preparadores físicos. O jogador machucou a virilha contra o River Plate, no último dia 12.

No trabalho desta quarta-feira, Abel Ferreira conversou com possíveis titulares e ainda mostrou um vídeo a todo o elenco, mostrando correções a serem feitas nas próximas partidas pelo Brasileirão e na final da Libertadores, dia 30, às 17h, no Maracanã, contra o Santos.

Um provável Palmeiras para o confronto diante do Flamengo deve contar com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Empereur) e Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Willian.

A delegação do Palmeiras vai almoçar no próprio CT palmeirense e viaja para Brasília em seguida. O clube usou as redes sociais com um pedido para os torcedores evitarem aglomeração no aeroporto, em virtude da pandemia de Covid-19. O elenco vai desembarcar por uma saída alternativa.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 17h30 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

30° Sensação
24 km/h Vento
66% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol e Chuva
Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol e Chuva