Quarta, 18 de Maio de 2022
79 99979-2283
Cidades Barra dos Coqueiros

Prefeitura da Barra prorrogou o prazo para adesão ao – REFIS

contribuindo terá até o dia 30 de junho de 2022

11/05/2022 06h22
Por: a voz dos municípios Fonte: Ascom
Prefeitura da Barra prorrogou o prazo para adesão ao – REFIS

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros prorrogou novamente o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal – REFIS (Lei nº 1078/2022). Sendo assim, o contribuindo terá até o dia 30 de junho de 2022 para quitar ou parcelar sua dívida com desconto em juros e multas.

Quem pode aderir? Quem tem débitos tributários de pessoas físicas e jurídicas ocorridos até 31 de dezembro de 2021, com a Prefeitura de Barra dos Coqueiros. E para sanar esse débito é só procurar o Departamento de Tributos, localizado na sede da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, ou através do site da Prefeitura (barradoscoqueiros.se.gov.br) no ícone Protocolo.

O contribuinte interessado deve escolher uma das opções de desconto. Uma delas pode chegar a 100% de redução nos juros e multas. E quem quiser parcelar também pode, mas o desconto nos juros e multas varia de 50% a 70%, ou seja, depende do número de parcelas escolhidas.

Veja abaixo as opções para quitar o Refis:

➡️ Pagamento a vista dar-se-á mediante concessão dos descontos dos juros e da multa desde que recolhido integralmente em cota única/à vista;

➡️ Desconto de 70% dos valores da multa e do juros, desde que recolhido em até cinco parcelas mensais e sucessivas;

➡️ Desconto de 50% dos valores da multa e do juros, desde que recolhido em até NOVE parcelas mensais e sucessivas;

 

???? Para mais informações é só ligar para o número: 3025-8120; ou enviar um e-mail para o endereço: [email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.