Quarta, 18 de Maio de 2022
79 99979-2283
Cidades Barra dos Coqueiros

PREFEITO DE BARRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO TURISTA

A Praça do Turista terá um espaço destinado aos artesãos

10/05/2022 07h49 Atualizada há 1 semana
Por: a voz dos municípios Fonte: Ascom

o prefeito de Barra dos Coqueiros, acompanhado de uma comitiva composta por secretários, vereadores, servidores municipais, artesãos e outras autoridades, assinou a ordem de serviço para construção da Praça do Turista, na Praia da Costa. A assinatura do documento permite que a empresa inicie as obras do mais novo ponto turístico da região.Durante o ato, o prefeito de Barra dos Coqueiros falou sobre a importância dessa obra para os barracoqueirenses. “Tivemos um ano de 2021 muito difícil, mas esse ano vamos colocar em prática vários projetos. Essa praça é só um deles. Faremos muito mais pela Barra dos Coqueiros e vamos fomentar o turismo em nossa cidade”, enfatiza o prefeito.”A Praça do Turista terá um espaço destinado aos artesãos para que eles possam apresentar e vender os seus produtos; ponto de informação turística; monumentos da cultura local; e espaços de lazer e interação.

????SAIBA MAIS

No dia 3 de setembro do ano passado (2021), o prefeito de Barra dos Coqueiros esteve reunido com a superintendente da Caixa Econômica Federal, e assinou o contrato de repasse de recursos que serão investidos na construção da Praça do Turista. A obra terá recursos do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, assegurados por emenda do deputado federal Laércio Oliveira ao Orçamento da União. Além de recursos próprios do município

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.