Primeiro tempo
Os primeiros 45 minutos foram sem muitas emoções na Arena Batistão. As equipes se estudaram bastante e mais se defenderam do que criaram jogadas de ataque. A melhor chance foi do Sampaio Corrêa quando Jackson escorou para Marcinho, que emendou uma bomba aos 36 minutos. Em posse de bola, o Confiança teve 53% e o Sampaio Corrêa com 47%. Foram cinco finalizações para cada lado.
·
O Segundo tempo começou melhor. Roney assustou aos 11 minutos em um chute colocado. Pouco depois, Marcinho arriscou de fora, contou com um quique da bola, e abriu o placar. Atrás no placar, o Confiança foi correr atrás do prejuízo. O Dragão chegou perto da igualdade em três oportunidades. Primeiro, Nirley cabeceou com perigo; depois Caique Sá fez ótima jogada individual, passou por vários marcadores, mas finalizou fraquinho dentro da área. A chance mais clara foi com Jeferson. Silva cruzou rasteiro na área, o volante fez a infiltração, porém parou em uma grande defesa de Mota à queima roupa.
· Como fica
Com a derrota, o Confiança continua com 45 pontos e na 13ª posição, pelo menos até antes do Cruzeiro entrar em campo na quarta-feira. O Sampaio Corrêa chegou aos 51 pontos e subiu duas posições na tabela
· Existe esperança
A vitória ainda deixou vivo o sonho do acesso à Série A para o Sampaio Corrêa. É difícil, mas no futebol tudo é possível.
· Fantasma ainda assombra Com o resultado negativo o Confiança ainda tem risco de ser rebaixado à Série C. Caso o Paraná também perca no complemento da rodada, a permanência matemática está garantida, pois o Dragão somaria mais vitórias do que os concorrentes na competição.
· Agenda O Confiança recebe o América-MG no próximo sábado, às 16h30, na Arena Batistão. Um dia antes, o Sampaio Corrêa visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h30.
Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 23° Máx. 34°
Sol e ChuvaMín. 23° Máx. 35°
Sol e Chuva