Quarta, 18 de Maio de 2022
79 99979-2283
Cidades Barra dos Coqueiros

INDICAÇÃO DO DEPUTADO ADAILTON MARTINS PARA CONSTRUÇÃO DE UM VIADUTO NA BARRA DOS COQUEIROS FOI APROVADA

a construção do viaduto promoverá a segurança no tráfego de veículos e pessoas nos limites do município de Barra dos Coqueiros

08/03/2022 19h43
Por: a voz dos municípios Fonte: ABN
INDICAÇÃO DO DEPUTADO ADAILTON MARTINS PARA CONSTRUÇÃO DE UM VIADUTO NA BARRA DOS COQUEIROS FOI APROVADA
Com a construção da Ponte Construtor João Alves, em 2006, houve um avanço populacional no município de Barra dos Coqueiros impulsionando o processo de urbanização do município, com o surgimento de novos condomínios, além da expansão comercial e industrial.
Nesse sentido, faz-se necessário dotar o município de Barra dos Coqueiros de um sistema viário eficiente, capaz de escoar a demanda crescente de usuários de veículos que utilizam como rota a Rodovia SE-100.
Em estudos recentes, ficou constatado que nos anos de 2020 houve aumento de 30% (trinta por cento) no número de veículos que utilizam as rodovias do município de Barra dos Coqueiros, como residente ou como usuário para outros fins. (comercial, industrial ou turístico)
Desta forma, cumpre destacar que a construção de um viaduto é de extrema relevância para os municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros e adjacências, para prover o desenvolvimento econômico e social da região.
Noutro sentido, a construção do viaduto promoverá a segurança no tráfego de veículos e pessoas nos limites do município de Barra dos Coqueiros e adjacências, proporcionando a melhoria nas condições de vida da população, no conforto e segurança, como também na expansão urbana da região dos municípios circunvizinhos.
Por fim, destaca-se que os benefícios advindos com o deferimento e execução do referido pleito, com certeza, promoverá o desenvolvimento da região, fomentando o comércio e a economia dos municípios
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.