Segunda, 25 de Janeiro de 2021
79 99979-2283
Esportes Flamengo

Diego fala sobre notícias envolvendo o ambiente interno do Flamengo

Sendo alvo de muitas críticas, o clube se mostrou ainda mais vulnerável após o surgimento de novas notícias.

14/01/2021 06h46
12
Por: Redação Fonte: gaveanews
Diego Ribas em ação pelo Flamengo na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Diego Ribas em ação pelo Flamengo na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A derrota por 2 a 0 do Mais Querido para o Ceará levantou questões importantes de desenvolvimento da equipe e do treinamento passado pelo técnico do time. O clima no vestiário rubro-negro se tornou ainda mais pesado e o elenco voltou a demonstrar insatisfação com o futebol jogado em campo. Sendo alvo de muitas críticas, o clube se mostrou ainda mais vulnerável após o surgimento de novas notícias.

No início desta semana, foram publicadas notícias sobre o dia a dia do Flamengo que movimentaram muito os bastidores do clube. A rotineira reunião de segunda-feira da diretoria se estendeu por quase todo o período da tarde, quando decidiram o futuro de Ceni no time. Durante o restante do dia, nenhuma declaração foi dada em relação aos relatos noticiados durante a tarde.

Já na terça-feira (12), logo após o protesto de torcedores ter iniciado nos portões do Ninho do Urubu, jogadores do elenco profissional começaram a se manifestar em suas redes sociais. O primeiro a afirmar que as informações são falsas foi o capitão do time, Diego Ribas.

No decorrer do dia, outros jogadores também negaram as afirmações e até mesmo o próprio clube emitiu uma nota declarando que os relatos não são verídicos. O conflito também movimentou a direção do Flamengo, que foi ao CT para uma reunião a portas fechadas com os jogadores.

Nesta quarta-feira (13), o camisa 10 se pronunciou novamente, em seu canal do YouTube desta vez, onde fez um vídeo falando sua opinião sobre a situação. No registro, o jogador afirma que as informações são meias verdades ditas apenas para desestabilizar o clube em um ano de eleição.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 22h28 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

29° Sensação
19 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva