Quinta, 21 de Janeiro de 2021
79 99979-2283
Esportes confiança

Em busca de permanência na Série B, Reis pede mais concentração ao Confiança

Dragão vem sofrendo com gols nos minutos finais das partidas e perdendo pontos preciosos

13/01/2021 20h36 Atualizada há 1 semana
40
Por: Redação Fonte: Por Redação do ge — Aracaju
Reis em partida contra o Operário-PR — Foto: Luiz Neto/ADC
Reis em partida contra o Operário-PR — Foto: Luiz Neto/ADC

A derrota por 2 a 1 para o Operário-PR, na última segunda-feira, expôs pontos negativos e positivos do Confiança. Se por um lado, sair na frente do placar animou os torcedores, a desatenção defensiva custou caro ao Dragão, que sofreu o gol da virada no minuto final.

Reis em partida contra o Operário-PR — Foto: Luiz Neto/ADC

Reis em partida contra o Operário-PR — Foto: Luiz Neto/ADC

O atacante Reis acredita que o Confiança precisa de mais concentração para garantir os resultados e voltar a somar pontos.

- Nós temos que nos concentrar um pouco mais. São pontos valiosos, mas temos certeza que dos próximos adversários não vamos tomar gols dessa maneira. Creio que é mais atenção para que a gente possa não sofrer gols nesse período em que estamos muito cansados. Temos que saber usar o resultado a nosso favor – disse o atacante.

Contra o Fantasma, o Confiança saiu na frente do placar logo aos oito minutos do primeiro tempo com um com de Iago. Na volta do intervalo, a equipe paranaense igualou com Ricardo Bueno em uma jogada aérea e praticamente no apagar das luzes Reniê ficou sozinho na área para dominar e chutar no ângulo. Foi a virada

 

O próximo jogo do Dragão é contra o Oeste, no sábado. O adversário pode até já estar rebaixado no confronto. Com 42 pontos, o Dragão precisa de uma vitória em quatro jogos para alcançar a meta "de segurança".

- Cada vez que a passa a gente tem que fazer logo o resultado. Diante do Oeste vamos buscar os três pontos porque o tempo está passando e temos que voltar a vencer. A nossa equipe estava acostumada a vencer e as derrotas que tivemos ficaram para trás. O nosso foco é fazer o máximo de pontos possível – afirmou Reis.

O confronto contra o Oeste está marcado para este sábado, às 21h, na Arena Barueri.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 10h36 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

31° Sensação
20 km/h Vento
70% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol e Chuva