A derrota por 2 a 1 para o Operário-PR, na última segunda-feira, expôs pontos negativos e positivos do Confiança. Se por um lado, sair na frente do placar animou os torcedores, a desatenção defensiva custou caro ao Dragão, que sofreu o gol da virada no minuto final.
Reis em partida contra o Operário-PR — Foto: Luiz Neto/ADC
O atacante Reis acredita que o Confiança precisa de mais concentração para garantir os resultados e voltar a somar pontos.
- Nós temos que nos concentrar um pouco mais. São pontos valiosos, mas temos certeza que dos próximos adversários não vamos tomar gols dessa maneira. Creio que é mais atenção para que a gente possa não sofrer gols nesse período em que estamos muito cansados. Temos que saber usar o resultado a nosso favor – disse o atacante.
Contra o Fantasma, o Confiança saiu na frente do placar logo aos oito minutos do primeiro tempo com um com de Iago. Na volta do intervalo, a equipe paranaense igualou com Ricardo Bueno em uma jogada aérea e praticamente no apagar das luzes Reniê ficou sozinho na área para dominar e chutar no ângulo. Foi a virada
O próximo jogo do Dragão é contra o Oeste, no sábado. O adversário pode até já estar rebaixado no confronto. Com 42 pontos, o Dragão precisa de uma vitória em quatro jogos para alcançar a meta "de segurança".
- Cada vez que a passa a gente tem que fazer logo o resultado. Diante do Oeste vamos buscar os três pontos porque o tempo está passando e temos que voltar a vencer. A nossa equipe estava acostumada a vencer e as derrotas que tivemos ficaram para trás. O nosso foco é fazer o máximo de pontos possível – afirmou Reis.
O confronto contra o Oeste está marcado para este sábado, às 21h, na Arena Barueri.
Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
Sol e ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Sol e Chuva