Segunda, 25 de Janeiro de 2021
79 99979-2283
Esportes Confiança

Rafael Santos não joga toalha sobre permanência do Confiança na Série B: “Depende só da gente”

Dragão vem de duas derrotas consecutivas e precisa de uma vitória em quatro jogos para alcançar “número mágico” e escapar do rebaixamento

13/01/2021 07h10
16
Por: Redação Fonte: Ge
Confiança x Operário-PR; Reis — Foto: Luiz Neto/ADC
Confiança x Operário-PR; Reis — Foto: Luiz Neto/ADC

Ainda não foi desta vez que o Confiança alcançou os tão sonhados 45 pontos. Nesta segunda-feira, o Dragão perdeu de virada para o Operário-PR, teve a segunda derrota consecutiva e estacionou nos 42 pontos.

Mesmo com apenas três pontos conquistados nos últimos oito jogos e está cada vez mais assombrado pelo rebaixamento. Após a derrota desta segunda-feira, a equipe continua na 14ª colocação, porém não pode ser ultrapassada até o fim da rodada. Mesmo com os resultados ruins o goleiro Rafael Santos continua acreditando na permanência do Dragão na Série B.

- São quatro jogos para fazer três pontos. Depende só da gente. O nosso objetivo de permanência está muito mais do que aceso. Agora é colocar a cabeça no lugar, tem mais quatro jogos aí e vamos deixar o time no lugar onde a gente pegou que é a melhor coisa para nós nesse momento – afirmou o jogador em entrevista pós-jogo no Premiere.

O goleiro também reclamou da arbitragem. Segundo ele, os gols saíram de lances irregulares à favor do Operário-PR.

- A derrota é doída sim, mas tem responsáveis pela derrota porque foi lateral nosso aqui e depois teve falta no lance do gol. É complicado de cabeça quente querer passar a responsabilidade para outro lado, mas as pessoas têm de ser responsáveis porque são pais de família que estão aí dentro e a gente representa uma torcida enorme. O que eles fazem com a gente aqui não depende de mim falar, nossa diretoria vai tomar a frente e falar – contou.

O próximo compromisso do Confiança pela Série B é contra o Oeste fora de casa. O duelo está marcado para às 21h, na Arena Barueri.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 19h32 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

29° Sensação
15 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva