Terça, 03 de Agosto de 2021
79 99979-2283
Anúncio
Brasil Brasil

Bolsonaro afirma que dorme com arma ao lado da cama no Alvorada

Presidente disse que não consegue dormir de outra forma, mesmo considerando todo o aparato de segurança oficial

20/07/2021 13h50
Por: a voz dos municípios Fonte: R7

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste terça-feira (20) que sempre dorme com uma arma próxima a sua cama, mesmo considerando todo o esquema de segurança do Palácio da Alvorada, residência oficial do mandatário em Brasília.

"Eu não consigo, apesar de toda a segurança que eu tenho aqui, eu não consigo dormir sem uma arma do meu lado. Imagina quem mora longe, num lugar ermo", disse o presidente a apoiadores na saída do palácio.

A possibilidade de a população comprar armas sempre foi defendida por Bolsonaro, que editou decretos para facilitar o porte. As regras foram parcialmente suspensas pela ministra Rosa Weber, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Em 2019, o presidente já havia afirmado que dormia com uma arma ao lado da cama. Nesta terça, ele abordou o tema novamente ao realizar uma série de críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

"Ele falando abertamente que vai retirar arma do povo. Povo armado é povo que não vai ser escravizado nunca. As ditaduras são precedidas de desarmamento. Eu faço o contrário", disse.
"Quem não quer ter arma que não tenha", concluiu o presidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 19h44 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

24° Sensação
19 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio