Quinta, 21 de Janeiro de 2021
79 99979-2283
Esportes Esporte

Atacante Diego Ceará fica no Boa Esporte e é esperança de gols da Coruja no ano

Centroavante teve o contrato renovado com a equipe boveta; clube já havia divulgado permanência de outros três jogadores

12/01/2021 19h19 Atualizada há 1 semana
15
Por: Redação Fonte: Ge
Mário Purificação/Boa Esporte
Mário Purificação/Boa Esporte

O atacante Diego Ceará teve o contrato renovado com o Boa Esporte nesta terça-feira (12) e permanece na Coruja para a disputa do Campeonato Mineiro e da Série D do Brasileiro deste ano. O centroavante é esperança de gols da equipe boveta no ano após ter balançado as redes duas vezes no fim da temporada passada.

Diego Ceará disputou 11 jogos e marcou dois gols. Os dois gols foram marcados nas rodadas finais do Brasileiro, quando a equipe já estava perto do rebaixamento. Por conta das bolas nas redes, ele se tornou esperança de gols após a saída de outros atacantes do time.

- Quero agradecer a diretoria pela confiança, estou muito feliz em poder renovar com o Boa. Creio que em 2021 teremos um ano de muito trabalho, empenho e vitórias - afirmou o atacante por meio das redes sociais do clube.

O Boa Esporte havia anunciado a permanência de Yuri Ferraz e Márcio para a temporada 2021 na segunda-feira (11). Um dia antes do anúncio da renovação de Yuri e Márcio, o Boa Esporte havia divulgado a permanência do meia-atacante Dieguinho.

 

Pré-temporada

 

A representação do elenco boveta ocorreu esta segunda-feira (11). Com isso, tem início a pré-temporada para a disputa do Mineiro e, posteriormente, o Brasileiro da Série D. A equipe ainda pode disputar a Copa do Brasil, mas ainda depende do ranking da CBF.

A diretoria boveta iniciou reformulação no elenco logo após a queda para a Série D e manteve Ariel Mamede no cargo. O treinador foi o único que conseguiu vencer com a equipe no Brasileiro, comandando a Coruja apenas no segundo turno.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 12h19 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

33° Sensação
24 km/h Vento
62% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol e Chuva