O atacante Diego Ceará teve o contrato renovado com o Boa Esporte nesta terça-feira (12) e permanece na Coruja para a disputa do Campeonato Mineiro e da Série D do Brasileiro deste ano. O centroavante é esperança de gols da equipe boveta no ano após ter balançado as redes duas vezes no fim da temporada passada.
Diego Ceará disputou 11 jogos e marcou dois gols. Os dois gols foram marcados nas rodadas finais do Brasileiro, quando a equipe já estava perto do rebaixamento. Por conta das bolas nas redes, ele se tornou esperança de gols após a saída de outros atacantes do time.
- Quero agradecer a diretoria pela confiança, estou muito feliz em poder renovar com o Boa. Creio que em 2021 teremos um ano de muito trabalho, empenho e vitórias - afirmou o atacante por meio das redes sociais do clube.
O Boa Esporte havia anunciado a permanência de Yuri Ferraz e Márcio para a temporada 2021 na segunda-feira (11). Um dia antes do anúncio da renovação de Yuri e Márcio, o Boa Esporte havia divulgado a permanência do meia-atacante Dieguinho.
Pré-temporada
A representação do elenco boveta ocorreu esta segunda-feira (11). Com isso, tem início a pré-temporada para a disputa do Mineiro e, posteriormente, o Brasileiro da Série D. A equipe ainda pode disputar a Copa do Brasil, mas ainda depende do ranking da CBF.
A diretoria boveta iniciou reformulação no elenco logo após a queda para a Série D e manteve Ariel Mamede no cargo. O treinador foi o único que conseguiu vencer com a equipe no Brasileiro, comandando a Coruja apenas no segundo turno.
Mín. 23° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
Sol e ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Sol e Chuva