Quinta, 21 de Janeiro de 2021
79 99979-2283
Entretenimento Projeto verão

Projeto verão: ainda dá tempo de emagrecer e definir?

Pode parecer pouco tempo, mas ainda é possível obter os resultados desejados.

12/01/2021 19h02
20
Por: Redação Fonte: Ascom Criativos
Projeto verão: ainda dá tempo de emagrecer e definir?

Sol, praia, mar, roupas de banho e aquela sensação de alegria com o corpo que faz toda a diferença na autoestima. Com a chegada de dias mais quentes e ensolarados, o famoso “projeto verão” volta a ser procurado por homens e mulheres de todas as idades.

Quando se trata de satisfação com a forma física, cada pessoa tem um desejo muito particular. Seja ele secar a barriga, definir os braços, engrossar as pernas ou levantar o bumbum, o objetivo principal é sempre o mesmo: conquistar um corpo saudável, sem restrições abusivas e dentro das suas expectativas.

Se antes reduzir o peso era uma tarefa ainda difícil de ser aplicada com sucesso, por envolver sacrifícios, mudança de hábitos e costumes - além de outra série de fatores, o avanço da ciência e tecnologia trouxe a possibilidade de apostar em novas técnicas de tratamentos estéticos para agilizar esse processo.

Sempre com as melhores opções de tratamentos, a clínica Dr. Vinicius Said desenvolveu um programa de emagrecimento multidisciplinar, onde é possível ter acompanhamento nutricional, orientação sobre atividades físicas e prescrição de nutracêuticos que auxiliam na saúde, bem-estar e qualidade de vida do paciente.

“Um dos grandes benefícios do programa de emagrecimento é trabalhar de forma saudável, consciente e sem sacrificar o corpo.  O objetivo é permitir  que o paciente consiga compreender a real necessidade de assumir uma mudança de hábito para uma vida saudável, alcançando resultados a longo prazo e não apenas momentâneo. Desta forma, trabalhamos para conscientizar e explicar o plano de tratamento, fazendo com que o paciente entenda todas as etapas e opte por opções mais saudáveis, como por exemplo, ao fazer uma viagem ou sair com os amigos, se sinta à vontade nas escolhas dos alimentos, além de entender qual o momento de fazer uma atividade física, o exercício ideal e, principalmente, chegar a um resultado positivo em um curto espaço de tempo”, afirma Dr. Said.

 

Hipertrofia e Definição

Se o interesse for definir, é possível contar com a injeção de ativos, capazes de delinear a região abdominal de forma mais eficiente.

“Nesse programa é feito todo um planejamento do desenho do abdômen, respeitando a anatomia de cada paciente e, em seguida, as substâncias são administradas. Em nossa clínica desenvolvemos uma técnica associada a outros procedimentos, para potencializar os resultados. Tudo de forma muito segura e eficaz”, explica Vini Said, biomédico esteta e diretor da Clínica Dr. Vinicius Said.

Já no programa de hipertrofia, que consiste nas aplicações injetáveis de aminoácidos essenciais - também conhecido como “enzimas” associados a eletroterapia - é possível notar resultados de forma ainda mais positiva.

Nele é possível desenvolver, em apenas cinco semanas de dedicação, foco e determinação, o corpo tão desejado, além de facilitar a obtenção de massa magra, que ajuda a fortalecer a musculatura.

Apesar de ser necessário uma avaliação personalizada para verificar a condição corporal de cada paciente, é possível chegar a notar resultados em até quatro sessões, sobrando tempo para aproveitar os dias de sol da melhor forma.

Para mais informações sobre a Clínica Dr. Vinicius Said, entre em contato através do telefone 71 3035–1085 e 71 9 91908415, ou acesse o perfil do Instagram @viniciusaid.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 10h36 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

31° Sensação
20 km/h Vento
70% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol e Chuva