Quinta, 21 de Janeiro de 2021
79 99979-2283
Esportes Série B

De virada, Operário-PR vence o Confiança no reencontro com Matheus Costa

Iago abriu o placar para o Dragão no primeiro tempo, mas Ricardo Bueno e Rênie viraram o jogo para o Fantasma no segundo tempo

12/01/2021 08h08 Atualizada há 1 semana
16
Por: Redação Fonte: Globo esporte - GE
Confiança x Operário-PR; Iago (Foto: Luiz Neto/ADC)
Confiança x Operário-PR; Iago (Foto: Luiz Neto/ADC)

Resumão

A partida foi muito truncada na Arena Batistão. Foram quase 50 faltas. O gol de Iago deixou o Confiança na frente do placar em um primeiro tempo de poucas emoções. O Operário-PR teve mais posse de bola em praticamente toda a partida e jogou melhor no segundo tempo. Aos 8 minutos da segunda etapa, Ricardo Bueno empatou de cabeça. Quase que no apagar das luzes, Reniê marcou um golaço para virar o placar e dar a vitória para o Fantasma.

 

Primeiro tempo

 

O primeiro tempo foi morno e pegado. Foram poucas chances reais de gol. Pelo lado sergipano Iago fez boa jogada dentro da área e contou com uma falha do goleiro Martín Rodríguez para abrir o placar aos 7 minutos. O Fantasma assustou aos 27 quanto Marcelo cobrou escanteio com bastante efeito e quase fez olímpico. Fora isso, nada de muito perigo às metas dos goleiros.

 

  • Segundo tempo

    O segundo tempo começou com o Operário-PR mantendo mais a posse de bola e o resultado veio logo aos oito minutos. Marcelo cobrou bem mais um escanteio, Rafael Santos saiu mal e Ricardo Bueno testou para empatar. Reis quase recolocou o Dragão à frente em um cabeceio que foi parado em uma ótima defesa de Martin Rodríguez. Iago perdeu chance incrível aos 35 minutos após driblar três marcadores e tabelar com André Moritz. O Operário circulava bastante a bola e quando parecia que a partida se encaminhava para o empate, o Fantasma virou. Reniê apareceu sozinho na segunda trave e chapou bonito para fazer o 2 a 1.

  • Perigo pelo alto

    O Operário-PR levou perigo nas bolas paradas. No primeiro tempo, Marcelo quase fez um gol olímpico. Na segunda etapa, Ricardo Bueno subiu para testar para o gol e Rênie teve tempo de dominar e bater de chapa no ângulo para virar o jogo.

     

    • Como fica?

      Com a derrota o Confiança continua com 32 pontos e na 14ª posição. Ele não poderá ser ultrapassado nesta rodada. O Fantasma chegou aos 48 pontos e ganhou duas posições na tabela. 

    • Agenda

      O Operário-PR volta a jogar na quinta-feira, às 19h15, contra o CRB, no Estádio Germano Krüguer. Já o Confiança tem jogo apenas no sábado, às 21h, na Arena Barueri.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aracaju - SE

Aracaju - Sergipe

Sobre o município
Aracaju é um município e capital do estado de Sergipe, no Brasil. Localiza-se no leste do estado, sendo cortada por rios como o Sergipe e o Poxim. De acordo com a estimativa de 2017, sua população é de 648 939 habitantes.
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 11h17 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

33° Sensação
24 km/h Vento
62% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol e Chuva