Quinta, 21 de Janeiro de 2021
79 99979-2283
Esportes Esporte

Boa Esporte renova com Dieguinho e volta aos treinamentos para temporada 2021

Clube anunciou pelas redes sociais a permanência do meia-atacante; elenco se reapresenta nesta segunda-feira (11) para começar pré-temporada

12/01/2021 06h48 Atualizada há 1 semana
17
Por: Redação Fonte: Ge
Boa Esporte anunciou a renovação de contrato do meia-atacante Dieguinho — Foto: Mário Purificação/Boa Esporte
Boa Esporte anunciou a renovação de contrato do meia-atacante Dieguinho — Foto: Mário Purificação/Boa Esporte

O meia-atacante Dieguinho renovou contrato com o Boa Esporte para a temporada 2021. O atleta já se reapresenta ao clube nesta segunda-feira (11), data marcada para a volta dos treinamentos da equipe. A Coruja estreia no Campeonato Mineiro no dia 28 de fevereiro, contra o América, em Belo Horizonte, às 16h.

Dieguinho chegou à equipe boveta para a disputa da Série C do Brasileiro, competição em que o Boa acabou rebaixado para a Série D. O meia-atacante, mesmo com a queda, foi um dos destaques da equipe.

- Por conta de duas lesões eu joguei apenas a metade da competição, mas pude mostrar o meu valor, mostrar o quanto posso ser útil ao clube nesse estadual. Agora é um novo ano, uma competição diferente da que passou, precisamos aprender com os erros para não cometê-los novamente. Iremos trabalhar muito, montar uma equipe competitiva para fazer um excelente estadual e alcançar os nossos objetivos – disse por meio das redes sociais do clube.

 

Pré-temporada e elenco

 

A representação do elenco boveta está marcada para esta segunda-feira (11). Com isso, terá início a pré-temporada para a disputa do Mineiro e, posteriormente, o Brasileiro da Série D. A equipe ainda pode disputar a Copa do Brasil, mas ainda depende do ranking da CBF.

A diretoria boveta iniciou reformulação no elenco logo após a queda para a Série D e manteve Ariel Mamede no cargo. O treinador foi o único que conseguiu vencer com a equipe no Brasileiro, comandando a Coruja apenas no segundo turno.

O Boa Esporte também anunciou a permanência do auxiliar-técnico Cesinha, do massagista Marquinhos e do fisiologista Eduardo de Souza. Celso chega ao clube para desempenhar a função de preparador físico, enquanto Walisson Manga retorna como preparador de goleiros.

Em relação aos jogadores, 11 atletas deixaram o clube e tiveram a rescisão contratual publicada no boletim informativo diário (BID) da CBF. São eles: os goleiros Renan Rocha e Juliano Chade, os zagueiros Wesley, Dirceu, Alex Alves e João Paulo, o lateral Kaio Cristian, o volante Tauã e os atacantes Marlyson, Lúcio Flávio e Dênis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 10h57 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

31° Sensação
20 km/h Vento
70% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol e Chuva