Segunda, 25 de Janeiro de 2021
79 99979-2283
Esportes Corinthians

Escalação do Corinthians: Timão terá Cássio de volta e mudança no meio contra o Fluminense

Vagner Mancini comanda treino tático nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava

12/01/2021 06h42 Atualizada há 2 semanas
16
Por: Redação Fonte: Ge
Vagner Mancini e Cássio durante treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Vagner Mancini e Cássio durante treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

O Corinthians terá pelo menos duas mudanças na escalação para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, em relação ao último jogo, contra o Botafogo, há duas semanas.

No gol, Cássio volta a ser titular no lugar de Walter, após se recuperar de uma concussão. Já no meio, Ramiro terá de cumprir suspensão, e Cantillo é o favorito para ficar com a vaga. Xavier, Roni e Camacho também disputam a posição. Éderson corre por fora na briga.

A partida entre Corinthians e Fluminense acontece às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, e é válida pela 29ª rodada do Brasileirão. O duelo terá transmissão ao vivo para todo o brasil pelo ge.

Uma provável escalação do Corinthians é: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero, Cazares e Gustavo Mosquito; Jô.

Nesta segunda-feira, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático, como já havia feito no domingo. Depois, ele organizou um trabalho técnico em campo reduzido.

Por conta da pandemia de coronavírus, a imprensa não tem mais acesso às atividades no CT Joaquim Grava.

O duelo entre Corinthians e Fluminense tem importância grande na busca por uma vaga na Libertadores de 2020. O Timão atualmente está na 10ª colocação do Brasileirão, com 39 pontos, quatro a menos que o Fluminense, que é sétimo e tem um jogo a mais.

A equipe de Vagner Mancini chega embalada pelas vitórias sobre São Paulo, Goiás e Botafogo e com uma invencibilidade de seis partidas. A última derrota foi em 14 de novembro, para o Atlético-MG.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 20h59 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

29° Sensação
20 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva