Segunda, 25 de Janeiro de 2021
79 99979-2283
Cidades Justiça

Carreta da Justiça volta a atender cidades do interior em fevereiro - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Primeiro munícipio a receber atendimento será Alcinópolis, nos dois primeiros dias do próximo mês - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

11/01/2021 07h18
81
Por: Redação Fonte: campograndenews
Carreta é como uma miniatura de um fórum (Foto: Arquivo) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Carreta é como uma miniatura de um fórum (Foto: Arquivo) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A partir do 1º dia de fevereiro a Carreta da Justiça volta a atender no interior de Mato Grosso do Sul. O objetivo desse serviço é aproximar o Judiciário da população e dar cidadania às pessoas que nunca tiveram atividade judicial e judiciária em sua cidade.

 

Depois de algumas paralisações, por conta da pandemia do novo coronavírus, Alcinópolis, distante 402 km da Capital, será a primeira cidade a receber os atendimentos da carreta, nos dias 1 e 2 de fevereiro.

 

Em seguida a cidade de Figueirão, a 226 km de Campo Grande, recebe o atendimento, nos dias 4 e 5. Para conferir o cronograma completo, com todas as cidades e datas previstas de onde a carreta deve passar, basta clicar aqui.

 

A orientação, segundo o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) é que pessoas com sintomas de gripe ou resfriados não compareçam ao local. O uso de máscara é obrigatório e todos serão submetidos a teste de temperatura corporal e assepsia das mãos.

 

Com competência para atuar em processos cíveis, criminais e dos juizados especiais das comarcas ainda não efetivamente instaladas a carreta da justiça é uma unidade móvel com miniatura de um fórum, com gabinete do juiz, sala para Promotor, Defensor Público, sanitário, uma pequena copa e a varanda na frente para recepção das pessoas.

 

 - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS

Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Sobre o município
Campo Grande é um município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul. Reduto histórico de divisionistas entre o sul e o norte, Campo Grande foi fundada por mineiros, que vieram aproveitar os campos de pastagens nativas e as águas cristalinas da região dos cerrados.
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 20h59 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 32°

29° Sensação
20 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva