Terça, 03 de Agosto de 2021
79 99979-2283
Anúncio
Esportes Esportes

Operário-PR derruba invencibilidade do Sampaio Corrêa na Série B

Em Belém, Remo e Vitória ficam no zero e Leão baiano segue sem vencer

16/06/2021 22h25
Por: a voz dos municípios Fonte: EBC

Após dois jogos sem vencer, o Operário se reabilitou na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Sampaio Corrêa por 1 a 0 nesta quarta-feira (16), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela quarta rodada. O resultado deu fim a invencibilidade dos maranhenses na competição.

O Fantasma, que conquistou a primeira vitória como mandante nesta edição da Série B, foi a sete pontos e se aproximou do G4. A Bolívia Querida permanece com cinco pontos, no meio da tabela.

No primeiro tempo, a melhor oportunidade foi uma cobrança de falta do meia Daniel Costa, do Sampaio, aos 32 minutos, que o goleiro Thiago Braga conseguiu defender ao se esticar no ângulo esquerdo. Na etapa final, o Operário assustou aos dez minutos, em cruzamento do atacante Rodrigo Pimpão pela direita, que desviou na marcação e quase surpreendeu Mota.

O goleiro ainda salvou o time maranhense em outras duas oportunidades semelhantes. Aos 41, porém, o atacante Felipe Garcia venceu o camisa 1 da Bolívia Querida ao se antecipar para desviar a finalização do meia Tomás Bastos e mandar para as redes.

As duas equipes voltam a campo neste sábado (19). Novamente em casa, o Operário mede forças com o Cruzeiro às 19h (horário de Brasília), enquanto o Sampaio recebe o Confiança no Castelão, em São Luís, às 21h.

Mais cedo nesta quarta-feira, no Baenão, em Belém, Remo e Vitória não saíram do zero, também pela quarta rodada. O Leão Azul somou o quinto ponto na Série B. O Leão rubro-negro, por sua vez, chegou a três pontos e permanece sem vencer no Brasileiro, próximo à zona de rebaixamento.

Ambos os times também retornam ao gramado no sábado. Às 16h30, o Remo visita o Avaí na Ressacada, em Florianópolis. Mais tarde, às 19h, o Vitória encara o Brusque no Barradão, em Salvador. Os duelos valem pela quinta rodada da Série B.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 20h12 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 29°

24° Sensação
19 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol e Chuva
Quinta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio