Quinta, 21 de Janeiro de 2021
79 99979-2283
Esportes Confiança

Confiança enfrenta dois adversários diretos e virtual rebaixado na reta final da Série B

Com 42 pontos e na 11ª colocação, Dragão encara CRB (fora), Operário-PR (casa) nas próximas duas rodadas. Equipe sergipana ainda enfrenta o Oeste (fora), que, atualmente, tem 99% de risco de rebaixamento

11/01/2021 06h51
14
Por: Redação Fonte: Ge
Confiança vencer o CRB no primeiro turno por 1 a 0 — Foto: Luiz Neto/ADC
Confiança vencer o CRB no primeiro turno por 1 a 0 — Foto: Luiz Neto/ADC

Após dar fim na sequência sem resultados positivos, o Confiança tem pela frente mais jogos muito importantes até o final da Série B. O Dragão tem dois duelos diretos contra adversários que também estão brigando para espantar o mais rápido possível o fantasma do rebaixamento.

O primeiro compromisso é contra o CRB, nesta sexta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, em Fortaleza. O rival tem dois pontos a menos e está três posições abaixo da equipe sergipana.

Logo depois, o Confiança terá dois dias para se preparar para o confronto da próxima segunda-feira, às 20h, contra o Operário-PR, em Aracaju. Atualmente, o Fantasma tem os mesmos 42 pontos, mas perde no número de vitórias, e está em 12º na tabela.

O Dragão ainda enfrenta o Oeste, pela 36ª rodada. O adversário está virtualmente rebaixado atualmente (com 99% de risco), mas uma vitória ainda poderá ter uma luz no fim do túnel na luta contra a degola.

Um ponto positivo para o torcedor azulino acreditar que o time pode ir bem nesta sequência, é que no primeiro turno venceu dois dos três compromissos contra essas equipes. Na ocasião, derrotou CRB e Oeste e empatou com o Operário-PR. Se conquistar pelo menos quatro pontos desses nove, a equipe praticamente se garante na Série B.

 

Além deles, o Confiança enfrenta o Sampaio Corrêa (35ª rodada), o América-MG (37ª rodada) e Chapecoense (38ª rodada). Todas as equipes estão, atualmente, na primeira página da tabela.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barra dos Coqueiros - SE
Atualizado às 10h57 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

31° Sensação
20 km/h Vento
70% Umidade do ar
60% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol e Chuva