Sábado, 06 de Março de 2021
79 99979-2283
Cidades Barra dos Coqueiros

secretárias municipais organizam audiência Pública LDO, LOA E PPA 2022

objetivo planejar a Audiência Pública (LOA, LDO e PPA)

20/02/2021 18h00
15
Por: Redação Fonte: ascom
secretárias municipais organizam audiência Pública LDO, LOA E PPA 2022

Na última sexta-feira, 20, foi realizada na sala de Patrimônio, a 1ª reunião para organizar a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e do Plano Plurianual (PPA), que acontecerá no dia 22 de março, às 18h, na Quadra da Escola Municipal João Cruz.

 

“Essa reunião teve como objetivo planejar a Audiência Pública (LOA, LDO e PPA) - juntamente com as demais Secretarias do Município -, diante do atual cenário pandêmico que estamos vivenciando (pandemia de Covid-19). Um dos pontos abordados na reunião foi sobre o local que irá ocorrer a audiência, uma vez que não será possível que seja realizada na Câmara de Vereadores, por conta do espaço (que é pequeno), como vinha acontecendo nos anos anteriores. Então ficou decidido que a audiência acontecerá em uma quadra, devido ao tamanho do espaço e da possibilidade de termos uma maior participação da comunidade. É importante destacar que teremos a audiência presencial e virtual, com o intuito de termos um maior acesso aos anseios do cidadão”, esclareceu o secretário municipal de Controle Interno.

 

Participaram das discussões acerca da organização da audiência os secretários municipais de Controle Interno; de Planejamento; de Participação Popular; da Ouvidoria-Geral; de Comunicação Social; e de Meio Ambiente.

 

Também estiveram presentes as técnicas: Marina Menezes dos Santos, Letícia Ellen Ribeiro, Valdira Pereira Santos, Elisangela Santos e Larissa Bispo.

 

Próxima reunião para definir os detalhes finais da Audiência Pública acontece na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, às 9h, na sala de Patrimônio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.