Sábado, 06 de Março de 2021
79 99979-2283
Esportes futebol

Três partidas do Sergipano são adiadas devido a Covid-19

s partidas entre Dorense e Itabaiana e entre o Frei Paulistano e o Boca Júnior-SE também precisaram ser remarcadas por conta da Covid-19.

20/02/2021 00h23
23
Por: Redação Fonte: fan f1
Três partidas do Sergipano são adiadas devido a Covid-19

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, confirmou, na tarde da última quinta-feira, 18, o adiamento da partida entre Sergipe e Maruinense, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano.

Além desse jogo, as partidas entre Dorense e Itabaiana e entre o Frei Paulistano e o Boca Júnior-SE também precisaram ser remarcadas por conta da Covid-19.

O Sergipe divulgou uma nota, na quinta-feira, informando que nove profissionais do clube, entre jogadores e membros da comissão técnica, testaram positivo para a Covid-19. Os exames sorológicos foram realizados na tarde da última quarta-feira, como parte do protocolo da FSF.

A partida foi remarcada para a quarta-feira, 24 de fevereiro, às 16h, no Fernando França, em Camópolis.

O Dorense teve 16 casos positivos da doença no elenco. Segundo o comunicado do clube, todos iniciaram isolamento e estão respeitando os protocolos de segurança. Os treinos estão suspensos e a partida contra o Itabaiana não acontecerá mais no dia 21 de fevereiro. A FSF remarcou a partida para o dia 10 de março, às 16h.

Já o Frei paulistano foi o outro time a ter um surto de casos da doença. Até a publicação desta matéria não foi confirmada a quantidade de casos positivos no elenco. A equipe também estrearia na competição no dia 21 de fevereiro. Agora, a partida contra o Boca Júnior-SE foi remarcada para o dia 10 de março, às 15h15.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) emitiu um ofício na quarta-feira, 17, que cada time precisa ter no mínimo 14 atletas saudáveis – ou com testes negativos para Covid-19 – para poder entrar em campo. A medida passa a valer a partir da segunda rodada do Campeonato Sergipano, que tem início marcado para este sábado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.