Domingo, 27 de Abril de 2025
79 99979-2283
Cidades Laranjeiras-SE

Oposição relata uma Laranjeiras que não existe 

Em quatro anos, a gestão municipal promoveu ações de transformação.

21/03/2025 12h52
Por: a voz dos municípios Fonte: ascom
Oposição relata uma Laranjeiras que não existe 

 

Em meio a discursões acaloradas na sessão desta quinta-feira, 20, na Câmara de Laranjeiras, o vereador Valdenir da Silva (Valdenir Buiú – MDB) usou a tribuna da casa legislativa e criticou a oposição do município. Segundo ele, os ataques à gestão municipal têm sido constantes, quando a atual gestão continua promovendo ações de desenvolvimento em comunidades, que, antes, viviam na lama, durante o inverno, na poeira, durante o verão e sem água nas torneiras.

“A oposição promove ataques constantes e tenta desenhar uma Laranjeiras que não existe. Em quatro anos, a gestão municipal promoveu ações de transformação. O prefeito Juca assumiu em 2021 para governar uma cidade completamente destruída, com salários de servidores atrasados e centenas de pessoas em situação de pobreza extrema. Porém, este cenário mudou bastante e a gestão realizou melhorias em lugares que a oposição só ia lá em época de eleição”, disse o vereador.

Ainda na tribuna, o representante do legislativo municipal fez uma afirmação: “vamos continuar trabalhando para o povo, que, nas últimas eleições reconheceu o esforço e empenho da gestão e reelegeu o prefeito Juca com mais de 70% dos votos. Se a oposição fez tanto, porque nenhum dos grupos assumiu o comando da cidade? A resposta a população deu nas urnas”, frisou.

Valdenir destacou ainda que: “eu como integrante da Secretaria de Infraestrutura nos últimos quatro anos, vivenciei as duas realidades, o antes e o depois da transformação, a exemplo de obras de pavimentação, construção, reforma e ampliação de creches, escolas, unidades de saúde, pontos de encontro comunitário e muito mais. Sem falar dos programas e projetos sociais, auxílio financeiro aos estudantes e tantas outras ações que estão fazendo a diferença. Portanto, atacar por atacar, é fácil, mas a oposição precisa é apresentar projetos, que até agora não apresentou nenhum nesta casa”, ressaltou.  

O discurso do vereador Valdenir Buiú foi reiterado por outros colegas de bancada, a exemplo de Emerson da Farmácia, Laércio de Pedra Branca e Rogério Matos, que fez questão de listar obras relevantes, como as que foram executadas nos conjuntos Japuí I e II, Ariston, Gameleiro e Mussuca. “A Prefeitura não está olhando somente o centro histórico, mas investindo em bairros e povoados”, destacou Rogério.

TDantas Comunicação/ASCOM CML.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.