Quarta, 22 de Janeiro de 2025
79 99979-2283
Brasil Política

Avião faz pouso de emergência no Ceará para desentupir banheiro

O voo saiu de Paris com destino ao Rio de Janeiro

06/01/2025 07h34
Por: a voz dos municípios Fonte: Pleno News
Avião faz pouso de emergência no Ceará para desentupir banheiro

Boeing 777-300 da Air France precisou fazer um pouso forçado em Fortaleza, Ceará, na última sexta-feira (3). A aeronave, que fazia o trajeto entre Paris e o Rio de Janeiro, desviou da rota após problemas com o sistema de dejetos dos banheiros, segundo confirmou a Fraport, empresa responsável pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O voo, que deveria chegar ao Aeroporto do Galeão às 18h, aterrissou na capital cearense por volta das 17h. A situação ocorreu porque o vaso sanitário da aeronave ficou entupido, inviabilizando o uso dos banheiros durante o restante do percurso.

Ao chegar em Fortaleza, o avião passou por uma limpeza especializada. O serviço foi realizado com o auxílio de um caminhão rebocável, que drenou os dejetos e reabasteceu o sistema de banheiros com líquido de limpeza. Todo o procedimento durou cerca de uma hora.

 

Após a manutenção, o Boeing retomou a viagem e chegou ao Rio de Janeiro por volta das 21h, com quase três horas de atraso

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.